terça-feira, março 07, 2006

volta..pf

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você ficará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não vir você de novo
De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria por nós
Eu daria qualquer coisa, mas eu não desistiria
Porque você sabevocê sabe, você sabe..
Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Mas você sabe , você sabe , você sabe..
Eu quis
Eu quis que você esperasse
Porque eu prescisava
Porque eu preciso te ouvir dizer"
Eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu perdoo você
Por ficar longe tanto tempo
"Então continue respirando
Por que eu não te deixarei mais
Acredite em mim,
Me abrace e nunca me deixe ir.
"Continue respirando
Me abrace e nunca me deixe ir
Continue respirando
Me abrace e nunca me deixe ir...

Um comentário:

  1. nossa..... foi vc que fez??
    espero q isso não seja um apelo (eu espero)...hehehe
    mas bem legal este texto teu blog tha d++...mesmo não é só para preencher ..ah só q eu axo q tha muito depriment e vc não é assim 9só as vzs) então trate d colocar algo elegre...pq s não vc vai se ver comigo garota??!!(sentiu né)...passe só pra deixar um bjnho bem lindo assim como eu...e sabe como é né?! então...a vida não é um morango mas tbm não é uma jaca(sei la pq a comparação)....hehehe...então....vamos a praia?pq to afim d compra uma blusa...mas hj o tempo tha pra chuva então não sei c o buteco vai estar aberto ...q loucura.....heheheheheh
    t amu muito!!! **Gatinha**

    ResponderExcluir