segunda-feira, março 13, 2006

**Eu odeio o amor**


[você olha pra mim como você sempre faz]
[você não se toca]
[você sorri para mim, você me abraça]
[Mas você não sabe que eu quero você]
[Você brinca comigo]
[Você me paquera]
[você me conta todos os seus segredos]
[eu sou sempre a única para quem você corre]
[mas para você, eu só sou sua amiga]
[não diga "eu te amo"]
[não diga que você precisa de mim]
[não diga "eu confio em você"]
[meu coração não vai aguentar]
[não diga que você me quer]
[não diga que você sente minha falta]
[não me machuque]
[não diga que você me ama]
[eu tentei meu melhor pra me livrar esses pensamentos]
[de você e eu, é tão difícil]
[quando você vem até mim, eu caio de joelhos]
[eu aprendi a odiar o amor]
[você beijou minha bochecha e disse]
[você nunca faria isso sem mim]
[está começando a ficar mais difícil todo dia]
[por favor, não diga pra mim]
[não diga que você me ama]
[meu coração não vai aguentar]
[eu te amo tanto]
[mas você não me vê]
[eu odeio o amor]

Um comentário:

  1. oie....
    não ...não odeie o amor...pq olha só sem amor nos sobra ódoi!!! ahhh
    hehehehe
    é q não tenho muito oq escrever...só sei q te amu muito e q vou estar sempre do teu lado imcomodando pra vc não chorar e ficar triste...só não m pede isso hj...pq quem preciza disso sou eu!!!!! t amu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir