sexta-feira, setembro 01, 2006

[[De cabeça pra baixo]]


Eu não tive escolha a não ser ouvir você,
Você explicou seu caso várias vezes,
Eu refleti sobre isso...
Você me trata como se eu fosse uma princesa,
Não estou acostumada a gostar disso.
Você pergunta como foi meu dia...
Você já me conquistou apesar de mim,
E não fique alarmado se eu cair de cabeça para baixo,
E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é.
Eu não poderia evitar,
É tudo culpa sua...
Seu amor é abundante e me absorveu inteira,
Você é muito mais valente do que eu te dava crédito,
Isso não é falso elogio...
Você é o portador de coisas incondicionais,
Você segurava sua respiração e a porta para mim.
Obrigada pela sua paciência...
Você é o melhor ouvinte que eu já encontrei.
Você é o meu melhor amigo,
Melhor amigo com vantagens.
O que me segurou por tanto tempo?
Eu nunca senti tão saudável assim antes,
Eu nunca quis algo racional.
Estou ciente agora,
Estou ciente agora...

saudades do meu amor..
feliz da vida eu to....

Nenhum comentário:

Postar um comentário