segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Surpresa??


Sei la... cara eu to com um pouco de medo pelo fato de estar muitooo feliz,naum sei se isso é desispero..sei la...
Lauri feliz aniver td de bom... espero msm q vc tenha gostado da surpresa..ti gosto muito....e se depender de mim as nossas vidas vao só melhorar...

Beijus e aproveita aki pq eu to me indo p os Quintao...bjnhs***

(essa foto naum é do ano novo pelo fato de estarmos de branco, e sim no aniver da lauri)

Um comentário:

  1. ...carakkk..sem cometários..
    eu amei akela festa mo melhor presente q podia ter ganhado na minha vida....
    meu serio...valeuzão muito..agradeço a todos..
    mas vc e a Daia se superaram...eu tbm to muito feliz e com medo...
    mas vamos curtir..pq
    "essa festa é só zueira é só zueira"bjsu t amu***

    ResponderExcluir