sexta-feira, fevereiro 10, 2006

misturebas dao nisso!!!

"Apenas me deixe te conectar em meu mundo.
N pod me ajudar a deixar d ser louco?
"Vc acalma as tempestades.
E vc me dá repouso.
Vc me segura em suas mãos.
Vc n vai me deixar cair.
Vc roubou meu coração.
E me deixou sem fôlego
Vc vai me receber?
Vai me atrair + ainda?
"E os ensinamentos aparecem como provas.A vida ñ nos prepara p/os testes,ela vai direto ao assunto:podemos nos dar mal nas primeiras vezes,+estaremos+atentos e espertos nas seguintes..
"Conseguimos ser livres+ nos mantemos presos
Estamos surdos e cegos
Mudos e mudados
Sujos e amarrados
Somos reféns de nós msms
Em noxos mundos isolados
"A realidade é q n te amo com os meus olhos,q descobrem em ti mil falhas.Mas com o meu coração,q ama o q eles desprezam e,apesar do q vê,adora apaixonar-se.
"E eu continuo tentando eskecer a pessoa q eu amo.E n seria capaz d imaginar prova d amor maior q exa,pq penso nele constantemente
."Somos fábricas d esperança
E aprendemos quand crianças
Q podemos estar caídos
Mas nunk derrotados
"Essa foi a unik vez..q eu vi 1sorriso..por tras dos meus labios..há 1paraiso..
"Me encontre
Quero ser a sua luz q brilha
Mas meu chão treme e posso cair
"Venha cmo o anoitecer
Como uma rosa na sepultura do amor
Vc é meu desejo
Como uma rosa na sepultura do amor;
Seus espinhos,eles beijaram meu sangue...
Sua beleza cura,suas beleza mata
E qm saberia melhor do q eu?
Certamente a realidade parec estar long
Quando uma rosa está apaixonada por vc
Escravos de nossos corações,é ixo q somos
Nós amamos e morremos ond rosas cresceram...
"Cuida-te quand fazes chorar uma mulher
Pois Deus conta as suas lágrimas
A mulher foi feita da costela do homem
N dos pes p/ser pisoteada
Nem da cabeça p/ser superior
+ sim do lado p/ser igual...
debaixo do braço p/ser protegida,
E do lado do coração p/ser amada!
"Siga-me p/ a luz
Dance num lago d lágrimas
Eu te levarei
Ou deixe-me esta noite
Eu fui longe d+ para começar novamente
Com alguém cmo vc
"E ele ganha vida
E eu morro um pouco +
E ele ganha vida
kd momento aki
Eu morro um pouco +
"E isso me aflige cmo o som desse martelo
Q está me agredindo
Fora da redoma de vidro
Eu n qro + viver
E tds esses sonhos esvoaçantes
Se parecem iguais
Sobre o corredor
Deus está gritando p/ mim
Algo que eu n consigo entender
"Minha garganta saciada com veneno
Meu corpo e carne desintegrado
Minha alma bêbada vazia
Ferido no reino da ansiedade
Queimado e chamuscado

3 comentários:

  1. Anônimo12/2/06

    eae lokinha, legal teu blogger, taca mais coisa ai!!

    bjos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/2/06

    Huuuu, maravilha o blog amiga!!!!
    Aproveita pra coloca bastante coisa boa aqui!
    Tão lindas as fotos, tá show o que vc escreveu... Continua assim!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/2/06

    O ta bacana as fotos legal mesmo, coloquem mais fotos pra nos podermos ver.
    Abraços.

    ResponderExcluir