segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Eu sou assim


Se você pensa que vou te perseguir
Nem em sonhos, não sou assim
Eu te procuro onde seja
E faço quando quero
Quero que saibas, por mim, de uma vez
Não espero nada de ti
E se quero eu te encontro
Se desejo eu te beijo
Se eu quero, eu te tenho
Porque...
Eu travo o que quero e te beijo onde seja
Não importa o que tente, não importa o que pense
Não digo coisas em vão, sempre vou direto ao ponto
Não pretendo que me entenda
, como é difícil ser eu...
Ando e livre sem paixões
Não me ponho condições
Eu não dou explicações
E se há outra que te faça mais feliz
Nem pense, nada de sofrer
Não me venha com perdões
Sempre tenho mil amores
Provo meus outros sabores
Sempre tenho horas boas, não me agrada estar com pena
Vivo com ou sem abraços e não entendo fracassos
Não me agrada ter dono, o que se cria será um sonho
Se te inteiras que estou boa, isto é verdade por um acaso ...

Eu sou rebelde...
(mais nao vejo essa novela..huhuhu)

Um comentário:

  1. ahhhhhh!!! REBELDE...
    vc sempre axou ridiculo ....
    (eu assisto né)...bom as musicas realmet são tri mesmo...agora v c para d ser fresca e começa a assistir né...
    bom te amu... bjus!!!!

    ResponderExcluir