sexta-feira, julho 16, 2010


Amor se você for embora
A minha dor não vai ter fim
Já sei que é chegada a hora
Da gente se entender enfim
Pois quando o nosso amor esquenta
O sentimento vai, dispara
O coração não se agüenta, quer acreditar
E além do mais eu sei que por onde quer que eu vá
O meu pensamento vai ter
Um beijo uma lembrança boa da gente lá
Talvez mande o destino te buscar pra ficar mais perto
E então numa canção vou me declarar
Mas se for mesmo assim
E se for mesmo assim

Vai levar junto um pedaço de mim..

Amor se a gente se deseja
Por que a vida faz assim
E onde quer você esteja
Eu queria te trazer pra mim
Pois quando o nosso amor esquenta
O sentimento vai, dispara
O coração não se agüenta, quer acreditar
E além do mais eu sei que por onde quer que eu vá
O meu pensamento vai ter
Um beijo uma lembrança boa da gente lá
Talvez mande o destino te buscar pra ficar mais perto
E então numa canção vou me declarar
Mas se for mesmo assim
E se for mesmo assim

Vai levar junto um pedaço de mim..


(sei la adoro essa musica e tava ouvindo ela aki no serviço enquanto eu comia uma bergamota)

Um comentário:

  1. Trabalhar pra que né??!!
    Siiim, música muito boa.
    Pronta para o "sim" domingo??
    Já falei pensa beeeem dá tempo ainda.
    Beijos Te Amo

    ResponderExcluir